Já estão abertas as inscrições dos Prêmios de Comunicação da CNBB, a partir de 1º de fevereiro a 30 de maio de 2009. A premiação acontece durante o Mutirão Latinoamericano Caribenho, no dia 14 de julho de 2009, em Porto Alegre, RS.


Os Prêmios tem por objetivo reconhecer a arte e o mérito dos profissionais dos meios de comunicação social, de imprensa, cinema, rádio e televisão que contemplam em suas produções os valores humanos,cristãos e éticos, bem como a linguagem artística e técnica.



A seriedade e a credibilidade que caracterizam as premiações atraíram


inscrições renomadas de diretores e produtores da arte de fazer comunicação. Com isso, os prêmios passaram a significar uma consagração aos agraciados, conferindo credibilidade social.        


 Neste sentido, estamos convidando você para participar desta festa da arte e da cultura. Inscreva-se e venha fazer parte deste evento que é também seu.


 Outras informações no site: www.cnbb.org.br ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 2103 8300 - Falar com Ir. Elide Maria Fogolari ou Luciene (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)


 Luciene de O. SilvaComissão Episcopal Pastoral para a Cultura, Educação e Comunicação Social 


Fone: (61) 2103-83
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.