Caríssimo(s) amigos (as) e filhos (as) do Pater Noster, o Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo e nosso,

Estas miniaturas recordam os Símbolos que o Papa João Paulo II ofereceu aos jovens de todo mundo pedindo-lhes que "os levassem por todo mundo, a todos os lugares e todo otempo" (pedido feito pelo Papa João Paulo II aos jovens)

 

Como muitos de vocês sabem, nossa pequenina comunidade monástica assumiu um gigantesco desafio: abraçou a causa da Jornada Mundial da Juventude, que trará o Papa Francisco ao Brasil, e, durante a 51ª Assembleia Geral dos Bispos em Aparecida do Norte, este ano, lançou oProjeto Miniaturas dos Símbolos da JMJ (a Cruz Peregrina e o Ícone da Jornada)

 

Licenciamos e nos tornamos fabricantes de Produtos Oficiais daJMJ, especificamente das Miniaturasdos Símbolos JMJ.

 

Captamos empréstimo e investimos muito na aquisição de equipamentos e matéria prima, com o intuito de que com a comercialização destes produtos pudéssemos contribuir com a realização da JMJ RIO 2013, através de recolhimento de royalties em favor da JMJ, bem como com grande esperança de conseguirmos finalmente, com os resultados do árduo trabalho, ao menos conseguir começar a construção de nosso Mosteiro, visto que não temos sede própria, ainda.

 

Se você quer nos ajudar, faça seu pedido das Miniaturas dos Símbolos JMJ. 

 

Ajude-nos também com a divulgação, mobilizando sua lista de contatos, e pedindo que todos os seus contatos façam o mesmo. 

 

Abaixo o link de um vídeo gravado pela webTV Canção Nova, sobre o Projeto. 

 

Sabemos que hoje as redes sociais (facebook, orkut, twiter, e-mail, blogs, etc) são capazes de realizar em poucos dias uma campanha que em outros tempos duraria meses, às vezes anos. E você e sua rede de amizades, os amigos de seus amigos, e assim por diante, podem ser parte integrante e missionária desta pequena grande jornadacom as Miniaturasdos Símbolos JMJ.

 

Clique curtir no FACEBOOK das Miniaturas dos Símbolos JMJ:  https://www.facebook.com/JMJRIO2013PEQUENOMONGE

 

Copie o link abaixo e assista o vídeo da entrevista:

 

 http://www.webtvcn.com/canal/jmj_2013/frei_flavio_simbolos_da_jmj

 

Ajude esta Obra do Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo e nosso, o nosso Pai Nosso do Céu, o Pater Noster, a atingir este desafiante objetivo. 

 

Se a Virgem Maria é por nós nesta empreitada, ela o ajudará a multiplicar os resultados desta campanha que começamos nesta Solenidade de Pentecostes, concedendo a este e-mail e a este vídeo atingir um tremendo número de acessos...

 

Confiante na sua adesão pessoal e empenho nesta campanha, rogo à Mãe de Deus, invocada sob o título deSalus Populi Romani(Salvação do Povo Romano)- o Ícone da JMJ - que venha ao encontro de suas necessidades materiais e espirituais. 

 

Estou seguro de que se você ajudar a multiplicar esta campanha de divulgação - e se o que você estiver pedindo não colocar em risco sua salvação - ela irá atendê-lo.

 

Fraternalmente, com a Benção do Pater Noster por intercessão da Salus Populi Romani,