DOM...

Por mercê de Deus e da Sé Apostólica

Bispo de...

DETERMINAÇÃO 000/...

Aos que este Nossa DETERMINAÇÃO virem, saudação, paz e benção no Senhor.

Fazemos saber que, atendendo ao que nos pede o Rev. Mo. Sr. Pe. ... Pároco da paróquia de... -...., em ... de ....de 20..., e analisando a situação, estabelecemos o seguinte:

1.    Para que seja feita a investidura de Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, sejam antes devidamente formados e preparados para o exercício do ministério.

2.    Uma vez concluída a formação sejam enviados á Coordenação de Pastoral, a relação dos nomes, dos dados pessoais todos os dados e documentos necessários, bem como fotos (2) tamanhos 2x2, para que sejam emitidas as carteiras.

3.    Verificar, se foram regularmente cumpridas as sugestões e determinações diocesanas referentes aos ministérios extraordinários confiados aos leigos.

4.     Que seja marcado com o secretario do Bispo a data da Celebração.

Por este motivo SOLICITAMOS, ao Rev. Mo. Sr. Pe. ...., que por favor verifique se todos estes passos foram regularmente cumpridos, e com alegria na data marcada daremos a investidura aos novos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística.

 

Dada e passado na Cúria Diocesana de..., sob o nosso Sinal e Selo de Nossas Armas, aos... do mês de ... do ano de 20... .

 

 

 

 

 

 

________________________________

+DOM...

BISPO DIOCESANO DE...