12 de Dezembro de 2019  Comissões

A a    

A Comissão Regional de Presbíteros (CRP) do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) realizará uma nova edição da Formação Permanente dos Presbíteros. Em 2020, o evento abordará “O Cuidado Presbiteral” e acontecerá nos dias 27 a 31 de janeiro no Hotel Fazenda Retiro das Rosas, em Cachoeira do Campo (MG). A assessoria do encontro será feita pelo Pe. Edenio Valle.

De acordo com o presidente da CRP no Leste 2, Pe. Cássio Wagner Alves Vieira, o principal objetivo do evento é contribuir com a formação permanente dos presbíteros. “No atual momento em que vivemos diversos presbíteros podem encontrar dificuldades em sua vocação ou saúde, devido aos desafios diários, pois existe uma entrega física e espiritual da vida de cada um”, argumentou o Pe. Cássio.

A Formação Permanente dos Presbíteros é aberta a todos os Padres que tenham interesse em participar. Para isso, basta realizar inscrição diretamente com o Hotel Fazenda Retiro das Rosas através dos contatos: (31) 3553-1331.